O universo é um espelho

o universo é um espelho

O Universo sempre devolve aquilo que você vibra. É como um espelho.

 

Se você se olhar num espelho com um sorriso, é isso que você verá refletido. Se você olhar com uma fisionomia triste ou raivosa, ou qualquer outra, verá a mesma fisionomia refletida de volta. Não tem como ser diferente.

 

O Universo é formado pela vibração da Fonte e sua intenção puríssima, mas é, também, plástico o suficiente para acolher e produzir, em ligação direta, a mesma energia que cada um emana.

 

Portanto, o Universo responde o que se passa na mente inconsciente de cada um de nós. Ou seja, não é o que você pensa que constrói o que você deseja, mas, sim o que você vibra; e isso é inconsciente.

 

A nossa mente inconsciente é a produtora da real informação que constrói. Sendo assim, basta observar o seu diálogo interior e você saberá o que está produzindo.

 

Muitas pessoas ainda estão presas aos conceitos antigos sobre necessidade de sofrimento, ou o tão falado “carma”.

 

A palavra carma significa “ação”, algo que nos parece totalmente desconexo. No entanto, vejamos como a palavra “ação” está correta.

 

Não há ninguém, em todo o Universo que faça algo para nós, de forma a impedir que façamos a nossa parte. Isto quer dizer que quando pedimos a deus, aos santos, guias, anjos, enfim, seja quem for, tudo que recebemos é incentivo, mas nunca o que desejamos realmente.

 

Você pode dizer que estou errado. Quem sabe você já fez uma “promessa” e conseguiu o resultado desejado.

 

Parabéns – VOCÊ CONSEGUIU!

 

Isso mesmo. Você fez acontecer o que a sua autoconfiança determinou e produziu e não alguém além de você.

 

A religião deixa e quer que você acredite no milagre. Para os que administram a religião é muito vantajoso.

 

Mas quem faz o “milagre” acontecer somos nós mesmos. Lembra do espelho?

Portanto, comece a observar como você pensa e sente e saberá o que precisa mudar nas suas crenças e condicionamentos.

 

Estamos todos condicionados a informações antigas que nos disseram tudo de ruim que vivemos agora. Acreditamos nelas porque não sabíamos o que sabemos agora. Porém a memória guarda as informações até que elas sejam modificadas, por nós mesmos, através de novas informações que nos ensinam a verdadeira construção da realidade. E a partir dai, é a nossa “ação” a única força capaz de mudar as coisas, conscientemente. Ou seja, é a nossa Consciência a dona do real poder para mudar o que está nos incomodando.

O maior poder que existe É VOCÊ MESMO.