Religação Divina e Curativa

Esta Técnica foi canalizada por mim - Gustavo Coutinho Meyer - em 2014 e não existem outras pessoas autorizadas a entregá-lo.

Conheça o que esta técnica de Cura Energética pode fazer por Você

Os principais objetivos da Religação Divina e Curativa, como o próprio nome já diz claramente, são:

  • religar o Ser humano ao seu Eu Superior, o mais conscientemente possível; o que permite:

  • a ampliação da consciência;

  • a libertação de relacionamentos que ainda prejudicam as partes envolvidas;

  • o desmanche de pactos, acordos e contratos;

  • a limpeza de crenças limitantes;

  • correção das informações registradas no DNA;

  • co-criação da realidade desejada, com mais facilidade;

  • remoção de aparelhos de controle;

  • limpeza e restauração dos chacras;

  • desmanche de trabalhos de magia;

  • limpeza e restauração do campo áurico;

  • encaminhamento de obsessores;

  • solução de questões emocionais;

  • limpeza dos ambientes habitados. 

 

 

Além de tudo isso, você terá o melhor e maior sistema de segurança que existe, para tornar seus trabalhos envolvidos na mais absoluta tranquilidade, durante todos os seus atendimentos.

A Religação Divina e Curativa é um sistema terapêutico/energético/espiritual, que sintoniza Frequências de altíssima Vibração. O que significa isso?

Significa que somos envolvidos pela Energia e Amor incondicional de Seres de Luz, que se dispuseram a nos ajudar nesta nossa Jornada, com o objetivo de tornar o nosso Processo Evolutivo muito mais rápido e objetivo, pois facilita o perfeito alinhamento com o nosso Eu Superior, a nossa Consciência Espiritual, conscientemente.

O seu efeito ocorre num nível sub e inconsciente, transformando gradativamente as informações negativas e promovendo o sentimento de libertação. Portanto, geralmente, o efeito não é percebido conscientemente, pois são os níveis sub e inconsciente que estão carregados com informações que ainda atrapalham a liberdade e evolução da pessoa. 

A partir da primeira sessão o processo tem início e vai se desenvolver, gradativamente, dia-após-dia, para sempre.

O nome Religação Divina e Curativa expressa bem o verdadeiro significado do trabalho:

 

Gradativamente, amplia a Consciência, ajuda a identificar com maior clareza o real propósito de vida, além de ajudar a entender os relacionamentos, trabalho, etc. Amplia a intuição e a sensibilidade. Consequentemente, melhora a capacidade de autoaceitação, autoestima, amor próprio, autoperdão e automaticamente a autocura.

Na sequência a pessoa percebe mudanças no seu comportamento, atitudes, pensamentos, sentimentos e emoções, conscientemente. É a passagem para uma nova vida.

Percebe-se com uma maior identificação com sua vida e tudo à sua volta. Torna-se mais ciente de seu papel na sociedade; mais calma e compreensiva; ajudando a eliminar medos e dúvidas.

No nível inconsciente, os velhos dogmas, registros e condicionamentos negativos, já ultrapassados, desnecessários e impróprios para a evolução do Ser, começam a ser substituídos por informações novas e carregadas com um conteúdo muito superior.

Portanto, a Religação Divina e Curativa é uma ferramenta que auxilia na evolução do Ser em todos os níveis

 

Esse processo é conduzido pelo Eu Espírito da pessoa, em comunhão com o Eu do Terapeuta que está facilitando todo o processo. A Religação Divina e Curativa é uma ferramenta de correção e harmonização, de todas as informações produzidas pela Consciência existencial ao longo da sua Jornada e que produziram desequilíbrio na vida natural, na de outros seres e por consequência na sua própria.

​​

É a passagem para uma nova existência. Percebendo-se com uma maior identificação com seus objetivos pessoais e tudo que está a sua volta, a pessoa torna-se mais calma e compreensiva; amplia a sua Consciência Espiritual e pode identificar com maior clareza e certeza, o seu real propósito de vida e seu papel na sociedade. 

Essa reformulação do sistema de crenças negativo, feita conscientemente, é tudo que precisamos para encontrarmos nossas próprias respostas, e conquistar saúde, bem-estar, paz, felicidade, amor verdadeiro, sucesso no trabalho e nos relacionamentos. E essa condição, nos permitirá a verdadeira identificação com a nossa Essência Espiritual, capaz de abrir todos os segredos que atualmente se encontram, aparentemente perdidos, e nos livrar de todas as situações difíceis em que temos vivido, assim como, também, perceber todas as possibilidades que estão a nossa disposição, aguardando apenas o nosso despertar consciente.

Através da limpeza e reforma do sistema de crenças negativo, corrigimos os desequilíbrios emocionais e psíquicos, causadores dos medos, dúvidas, insegurança, culpa, conflitos, traumas do passado, enfim, todo tipo de problemas e dificuldades, responsáveis por estados de depressão, ansiedade, pânico, e outras situações.

A comunhão com nosso Eu Espiritual nos leva de volta para o nosso verdadeiro Lugar de Poder, pois amplia nossa intuição, sensibilidade. Consequentemente, melhora nossa capacidade de compreensão geral e facilita a realização e sucesso em todos os setores da vida.

E, não há nada de milagroso nisso. É nosso direito.

Enquanto o Ser Humano não fizer as correções necessárias na sua História de Vida Passada, não conseguirá religar-se conscientemente com sua Verdadeira Natureza Espiritual, e não será possível haver Compreensão, Paz, Amor, Saúde, Realização e Aproveitamento Consciente de tudo que a Vida representa.

Todos os processos que ocorrem dentro dos trabalhos da Religação Divina e Curativa, não são passes de mágica, mas sim, operações coordenadas pela ação amorosa de Super Inteligências que se dispuseram a nos ajudar no nosso processo evolutivo, através da limpeza e harmonização de toda a nossa história de vida, sempre sob o comando do Espírito de cada um de nós.

Podemos compreender Essas Super Inteligências como Consciências puramente Espirituais, ou seja, que nunca viveram as experiências encarnatórias, identificadas como Conselho Evolutivo. E, ainda, incontáveis Seres de todos os níveis de conhecimento, que já experimentaram as condições físicas, dos quais, muitos já se encontram livres das reencarnações, isto é, Irmãos que vivem em dimensões muito elevadas, mas conhecem as diferentes condições da vida encarnatória, portanto, possuidores de muito Conhecimento, Sabedoria e que vibram Amor incondicional.

Mas, como já estiveram nas mesmas condições em que nos encontramos agora, podem, facilmente entender as nossas dificuldades e necessidades e facilitar Processos de Limpeza Energética, Harmonização, Autocura e muito aprendizado. E graças a essa ajuda poderemos chegar aonde devemos chegar.

Leia matéria no site - O Segredo: https://oamor.com.br/author/gustavo-meyer/